REFERÊNCIAS

BARBEIRO, Heródoto. Mídia Training: como usar a mídia a seu favor. São Paulo: Saraiva, 2011.

CANFIELD, Bertrand. Relações públicas: princípios, casos e problemas. São Paulo: Pioneira, 1970.

CENTURIÃO, Alberto. Ombudsman: a face da empresa cidadã. São Paulo: Educator, 2003.

DORNELLES, Souvenir M. G. (Org.). Relações Públicas: quem sabe, faz e explica. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2007.

GIÁCOMO, Cristina. Tudo acaba em festa. São Paulo: Scritta, 1993.

GRUNIG, James; FERRARI, Maria Aparecida e FRANÇA, Fábio. Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentos. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2009.

KOTLER, Philip. Marketing de A a Z. São Paulo: Campus, 2003.

KUNSCH, Margarida. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. São Paulo: Summus. 2003.

LEITE, Roberto Paula. Relações públicas. São Paulo: José Bushatski, Editor. 1971.

MACHADO NETO, Manoel Marcondes. A transparência é a alma do negócio. Rio de Janeiro, Conceito Editorial. 2012.

MACHADO NETO, Manoel Marcondes. Relações públicas e marketing: convergências entre comunicação e administração. Rio de Janeiro: Conceito Editorial (2ª. edição). 2008.

MAGALHÃES, Alvaro G. L. de. Cultura organizacional e orientação para o mercado interno: um estudo para a implementação de ações de endomarketing. Dissertação de mestrado. Rio de Janeiro: Universidade Gama Filho, 2007.

PENTEADO, J. R. Whitaker. Relações públicas nas empresas modernas. São Paulo: Pioneira, 1984.

OGDEN, James R. e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson, 2008.

OLIVEIRA, Ivone de Lourdes e PAULA, Maria Aparecida de. O que é comunicação estratégica nas organizações?. São Paulo: Paulus, 2008.

REIS, Heloiza. Comunicação estratégica. Rio de Janeiro: Editora da UVA. 2010.

RIES, Al e RIES, Laura. A queda da propaganda e a ascensão da mídia espontânea. São Paulo: Campus, 2003.

SANTOS, Luciane Lucas dos. (Org.). Com credibilidade não se brinca. São Paulo: Summus, 2004.

SIMÕES, Roberto Porto. Informação, inteligência e utopia: contribuições à teoria de relações públicas. São Paulo: Summus, 2006.

VIEIRA, Roberto Fonseca Vieira. Relações públicas: opção pelo cidadão. Rio de Janeiro: Mauad, 2002.

VIEIRA, Roberto Fonseca. Comunicação organizacional: gestão de relações públicas. Rio de Janeiro: Mauad, 2004.

VIEIRA, Roberto Fonseca e LOPES, Boanerges. Jornalismo e relações públicas: ação e reação - uma perspectiva conciliatória possível. Rio de Janeiro: Mauad, 2004.
 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Compre o livro Consultório de relações públicas Veja os vídeos
Conceito Comunicação Integrada